Novos hotéis pelo mundo para conhecer em 2016

Posted By admin / Hotel / Nenhum Comentário

O site do diário britânico The Telegraph divulgou uma lista com as novidades da hotelaria para 2016. A Bress separou as mais inovadoras.

Amanemu, Parque Nacional Ise Shima, Japão

amanemu-3-600x548

Acomodação do Amanemu (Foto: Aman Resorts)

O segundo resort da Aman no Japão abre em maio deste ano. Localizado em um parque nacional, explora o tema água. Seu spa traz diversos banhos com uso das águas medicinais quentes da região. O menu do restaurante lista pratos da cozinha contemporânea japonesa, com forte uso de frutos do mar frescos, como lagosta e abalone, e receitas que celebram a fuso das cozinhas franco-italiana e japonesa. So 24 sutes (com 99 m cada) decoradas com mobiliário japonês contemporâneo e acabamento sofisticado. As janelas se abrem para a floresta local, conversando intimamente com a decoração interna. Nas chamadas Villas, o espaço majestoso: 375 m².

 

Il Sereno, Lago Como, Itália

1452874531-bba7d

Piscina do Il Sereno, na Itália (Foto: Il Sereno)

Com previsão de abertura para o próximo verão europeu, o hotel tem 34 suítes e quebra o conceito arquitetônico da região. Em vez de mais um grande palácio renascentista, a arquiteta milanesa Patricia Urquiola preferiu usar materiais naturais da regio como pedra e madeira. Jardins verticais adornam a rea externa e a piscina se debrua sobre as águas do Como. Todas as acomodações terão vista panorâmica para o lago e para as montanhas. O restaurante do Il Sereno ser comandado pelo restaurateur Giuliano Lotto, do La Petite Maison, com unidades na Inglaterra, Dubai e Istambul (e em breve Miami).

 

The Ritz Paris, Frana

a-legend-in-progress_2013-6_0

Hotel Ritz Paris em processo de renovação (Foto: Ritz Paris)

O icônico hotel francês reabre em 14 de maro após uma repaginação que custou 250 milhões de euros e vai gerar muitas novidades. Os quartos tiveram o mobiliário renovado, assim como os banheiros aquecimento no piso, banheiras e duchas foram separadas. O novo Ritz Club exibe uma piscina neoclássica e o primeiro spa da grife Chanel no mundo. O restaurante L’Espadon agora ser comandado pelo chef Nicolas Sale. Já o histórico Bar Hemingway permaneceu sem alterações para deleite dos hóspedes habitués.

 

Eden Project Hotel, Reino Unido

Eden Project Hotel (Foto: Eden Project)

Eden Project Hotel (Foto: Eden Project)

Desde 2005 sendo construído como um projeto que envolve a comunidade e o setor educacional, o Eden Project, em Bodelva (perto de Saint Austell), recebeu a aprovação do comitê do condado da Cornuália para inaugurar este ano o seu hotel. Seis milhões de libras serão investidos na hospedagem que ter 115 quartos, erguidos em harmonia com a flora local, encorajando a energia limpa e outros conceitos sustentáveis.

 

Arrive Palm Springs, Califrnia, Estados Unidos

561695084dd0937b3c7faaaa_palm-springs-facebook-hotel-cr-courtesy

Projeo da piscina do hotel Arrive (Foto: Arrive Palm Springs)

A estação de inverno na Califórnia está sendo considerada quente, pelo menos para a geração social media ligada em turismo e tecnologia. O Arrive, uma das criações da milionária e ex-funcionária do Facebook Erza Callahan, deve abrir suas portas em Palm Springs com 32 quartos equipados com AppleTV, canais Netflix e nenhum telefone – todos os serviços são pedidos via mensagem de texto. O check-out pode ser feito no bar e qualquer funcionário pode fazer do check-in ao pagamento do estacionamento, por exemplo.

Leave a Comment


*