Como adicionar sua agência ao Google Ads

Ter sua campanhas administrada por agência profissional pode ajudar muito sua marca e empresa. Ela ajuda empresas a transformar gastos desnecessários com publicidade em lucratividade sustentável, estudando no dia a dia as palavras-chaves que melhor trazem resultado efetivo, otimizando o desempenho dos anúncios e descobrindo novos nichos de atuação com rentabilidade.

Compartilhar o acesso do Google Ads com elas é também muito tranquilo. Basta seguir o nosso passo a passo:

A) Envie o seu ID da conta a sua Agência (número de 10 dígitos que fica no canto superior direito do Google Ads) para sua agência

B) Eles vão solicitar acesso, e você deve receber um email do Google para autorizar este.

C) Acesse o Google Ads – https://ads.google.com/intl/pt_BR/home/ 

D) Clique no canto superior direito em FERRAMENTAS >> ACESSO A CONTA

E) .Clique na aba ADMINISTRADORES e então “Conceder Acesso”.          

F) .Habilite o acesso PROPRIETÁRIO 

          Após ter concluído todos os processos irá receber uma mensagem em seu email com a confirmação

Caso tenha mais dúsivas, acesse: Sobre as contas de administrador do Google Ads – Ajuda do Google Ads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *