Serviços & resultados
Branded Content
Produzimos conteúdos para empresas com o objetivo de informar, entreter, educar, auxiliar e aproximar o potencial cliente e, assim, transformar sua marca em aliada na solução dos problemas do consumidor, ganhando sua confiança, lembrança e respeito.
Caso de estudo
UNIMED Seguros
A Unimed Seguros precisava se aproximar do público sênior (com mais de 50 anos) e tornar-se relevante na lembrança de marca desta faixa etária. Foi criado pela empresa um evento sobre Longevidade, para debater e trazer tendências, em formato streaming livre pelo Facebook e YouTube.
Para teasers do evento, realizamos conteúdos em vÃdeo e textos para o site da marca com objetivo de atrair a atenção das pessoas. Um dos entrevistados foi o epidemiologista David Uip, que falou sobre os cuidados da saúde para uma vida mais longa.
Caso de estudo
Supplier
O banco de crédito brasileiro Supplier, focado no segmento Business to Business, procurava se aproximar de seus clientes C-Level durante o perÃodo de Natal e Ano Novo para não perder visibilidade.
Sob encomenda, criamos um e-card direcionado por email e redes sociais aos clientes. Uma maneira moderna de demonstrar atenção e solidez nas parcerias com os stakeholders do banco.
Caso de estudo
Editora Abril
Para o evento de premiação annual da revista Viagem e Turismo 2016, a maior editora do paÃs buscava profissionais que pudessem mapear os melhores especialistas em turismo do paÃs e mundo, nos mais diversos subsegmentos deste setor, para escolher os destaques do turismo no ano. A votação seria acompanhada de um raio-x especial com textos e imagens dos vencedores.
Montamos e coordenamos os jurados em parceria com a equipe de Viagem e Turismo e produzimos o conteúdo do encarte especial sobre os vencedores.