Serviços & resultados
Desenvolvimento de websites & SEO
O site é o único canal digital 100% de uma empresa. Mas não basta ter um. É preciso fazê-lo ser encontrado na internet.
Mais do que espelhar a qualidade da marca, necessita de estratégia para conduzir o visitante ao consumo, apoiada por coleta e análise de dados.
Utilizamos de metodologia comprovada de mercado para produzir sites, que envolve pesquisa de palavras-chave e concorrência, a melhor arquitetura de informação e UX, plano de SEO e gatilhos emocionais.
Caso de estudo
Mata N’ativa Pousada
A hospedagem de charme em Trancoso tinha pouca presença na busca online orgânica do Google.
O site ganhou novo layout, trabalho on-off page em SEO, conteúdos ricos e mais canais de interação com o usuário.
Em 12 meses, obtivemos a primeira página do Google em várias pesquisas relevantes para busca do perfil de cliente da pousada, o que aumentou os acessos e reduziu os gastos massivos em anúncios pagos.
Caso de estudo
Trampolim Startup Café – Ibis Budget Paulista SP
O Trampolim Startup Café, pertencente ao hotel ibis Budget Paulista, é um espaço que vai além de servir refeições: contrata mão-de-obra por meio de ONGs, que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade social, e utiliza micro fornecedores de regiões periféricas de São Paulo. O site precisava mostrar este propósito e integrar visitantes interessados em eventos, coworking e almoço na região.
Criamos um blog com informações sobre como empreender, dicas de apoio social, finanças pessoais, vida cultural na Paulista e Consolação, além de um programa de fidelidade tendo o site como hub.
O café ainda foi promovido em vários sites de gastronomia, diversidade e empreendedorismo social em um amplo projeto de otimização de links externos, reforçado por mÃdia. Com isso, saltamos de 300 acessos mensais para 2800, sendo a maior parte deles orgânicos. A efetividade do projeto também foi mensurado pelo número recorde crescente de cliques de delivery no site, cupons baixados, reservas e consultas via WhatsApp, trazendo ROI positivo para a marca.
Caso de estudo
Rede de restaurantes QCeviche!
A rede de restaurantes de comida peruana, com duas unidades em São Paulo e uma em Curitiba, buscava modernizar seu site.
Além de um layout mais intuitivo e clean, foi proposto um projeto no qual o usuário seria incentivado a interagir, com sistema de reservas pelo WhatsApp, formulário ou chat, baixa de cupons e avaliação no Google My Business.
Via redes sociais, o prato do chef do dia era replicado automaticamente no site, com foto, preço e texto.
A maior interação e participação dos usuários, com informações mais claras e de rápido acesso promoveu aumento dos acessos e abriu novas oportunidades em reservas.