Marketing para hotel
Em 2020 aprendemos a nos adaptar e restabelecer nossas prioridades. Tivemos também que aprender a trocar o dia a dia no escritório e trabalhar de casa.
Com a demanda de executivos em São Paulo e profissionais liberais na cidade na retomada do comércio, empresas e negócios a partir de julho, a rede Accor lançou um novo modelo de negócio: o room office.
O room office é perfeito para quem busca um espaço para trabalhar com silêncio, estrutura de hotel, alimentação privativa, em um ambiente protegido e altamente higienizado.
Para o Mercure Jardins, uma das principais unidades da bandeira Mercure em São Paulo, a Bress executou uma estratégia de anúncios focada em reach e captação de leads além de produção de conteúdo especialmente voltada para atrair estes profissionais em redes sociais como Facebook e Instagram.
O produto apresenta diárias de R$ 139,00 +5%ISS para autônomos, empresas, com opção de modulação para sala de reuniões de até 3 pessoas. O espaço é adequado a cada necessidade de trabalho.
As reservas e informações podem ser obtidas pelo link https://instabio.cc/20902GeR3HI no botão Room Office.